Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, setembro 23, 2007

Parque da Serafina...

A festinha de aniversário foi lá, por isso, lá fomos nós... Eram 11h em ponto chegámos...
Bem... aquilo é um espaço bem grande cheio de Insufláveis de várias formas e cores. Eram muitas as festinhas de aniversário e montes de crianças de faixas etárias dos 2 aos 12/13 (por aí...).
O Tiago era o mais pequenino da festa da Constança a participar nos insufláveis, a maioria deles eram para meninos mais velhitos, mas haviam 3 que eram seguros para ele. Eu estive sempre com ele, primeiro porque me sentia desconfortável a deixá-lo lá sozinho (porque por muita vontade que os pais da aniversariante tivessem, e tinham muita, não era fácil estarem de olho neles todos 100% do tempo e ele é ainda muito pequenino para andar por lá sem acompanhante) e segundo porque ele não ficava lá sem mim... fui portanto a penetra da festa!!! (lol... haviam outras, não era a única)

Um comentário à organização do espaço... parece-me importante estabelecerem um limite máximo de idade (não digo mínimo porque me parece ser óbvio discernir) para os diferentes insufláveis de forma a garantirem a integridade física dos mais pequenotes... havia um, por exemplo, muito simples que basicamente era uma piscina de bolas, sem grande adrenalina para os mais velhitos, mas que não os impedia de vez em quando de irromperem furiosamente na brincadeira com mais uns quantos (normalíssimo na idade deles!!), pondo em risco a segurança dos pequenitos.

Achei esta ideia engraçada, de celebrarem o aniversário num parque como este, até porque, no meu caso (e acredito que seja o da grande maioria das pessoas) tornava-se difícil meter aqui em casa 30 ou 40 miúdos (que era a média de convidados na minha infância!!) e para eles torna-se talvez mais divertido (o Tiago pelo menos gostou muito!!), mas, não posso deixar de preferir as minhas festinhas de aniversário lá na terrinha, com espaço com fartura para podermos brincar sem problemas, com as guloseimas que eram obrigatórias como o salame de chocolate, as gelatinas, a mousse....
Outros tempos...que maravilha!!! ;o)))

5 comentários:

Cris disse...

Posto isto já me deixaste com água na boca...
O importante é que se tenham divertido.
Bjs.

Xana disse...

Há uns meses fui a um almoço de blogues ´lá e foi muito giro!

Beijinhos

eskisito disse...

Eu sou-te sincero, não vou mesmo nada à bola com estes novos aniversários e festinhas nos Mac e coisas que tal. Concordo contigo, as boas festas eram as de intigamente.
Beijos

Carla - Vida a 5 disse...

As festas assim são muito giras e não dão trabalho, mas eu continuo a preferir fazer em casa e o pessoal que se aperte.

Beijocas

Carla Cruz disse...

Pois eu vou optar por lá fazer a festa de aniversário do meu filho (4 anos). É a primeira vez que faço fora de casa. Primeiro porque ele era muito pequenino para as opções no exterior e depois porque até aos 3 anos os amiguinhos eram menos! Mas no ano passado já mke custou. Apesar de ter uma sala grande, o trabalho que dá não compensa! Acabava por passar um dia hiper stressada e cansada, pois a preparação de tudo nem me deixava disponível para usufruir da felicidade que o dia de anos de um filho representa.
Claro que vou levar um lanche complementar ao que é "oferecido" pelo Parque e claro que vou me cansar a "vigiar" as crianças. Mas tenho a certeza que vai ser uma tarde muito divertida para o Vicente e seus amigos!
Depois conto como foi...
Carla