Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 10, 2007

1ªs visitas...

Este fds contávamos ir passá-lo numa praia mas o tempo não esteve nada de especial como tal fomos dar umas voltas aqui por perto. No sábado demos um pulo ao Oceanário, nós os graúdos já tínhamos ido uma vez há uns aninhos, mas foi a primeira vez do Tiago. Um verdadeiro espectáculo, adorámos todos embora ele ,no primeiro impacto, tivesse medo de se chegar ao vidro, pudera não seria nada agradável levar uma dentada de um tubarão!! ;o)
O Tiago gostou mais de ver as lontras e os pinguins, no mega aquário gostou bastante dos tubarões e do peixe lua.


No Domingo fomos sem rumo para os lados do oeste e acabámos por almoçar… de volta passámos na “Aldeia Típica – José Franco”. Já lá tinha ido com os meus pais há carradas de tempo, era eu pequenina (se bem que acho que nunca fui pequena… lol). Aquilo continua muito engraçado, mas a precisar de alguma manutenção. Percebi, no entanto, porquê… não se paga para visitar e não deve ser nada fácil manter a aldeia. Nós contribuímos com a compra de um recuerdo na lojinha…


Venham mais destes... de preferência com mais sol, se bem que temos que nos habituar aos dias frescos porque o Outono está á porta... mesmo sem ter havido um Verão a sério!!!

2 comentários:

Cris disse...

Bons programas, sim senhora!
Não conheço essa aldeia...
Beijocas.

Dreamer disse...

Essa Aldeia é linda...sempre gostei de ir lá...e fui lá muitas vezes quando era miúda...tipo...há pouco tempo atrás!!!