Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, setembro 26, 2007

Acreditam...

... que esta manhã, parada num semáforo, reparei que os funcionários da câmara da Amadora já andam atarefados com as iluminações de Natal?!?!?!

Que aquilo deve dar uma trabalheira a pôr... sem dúvida que sim!!
Que eu até gosto, e bastante, de ver as ruas iluminadas... também é verdade!!

Mas confesso que ainda não estava á espera... ainda agora estamos a cumprimentar o Outono que está acabadinho de chegar (e em força...)!!!

Bom, pode ser que, com isto tudo, a minha veia natalícia se pronuncie e este ano comece a comprar as prendas, ou melhor lembranças, mais cedo. É que quase sempre deixo tudo para o fim e depois ando sem paciência no meio da multidão e em stress!!!

Pode ser... mas eu duvido... é que, quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita!!! (já dizia a minha avó!!!)

8 comentários:

Xana disse...

Compras cedo ou em cima da hora, adoro!!! E não entro em stress.
As iluminações também adoro, mas é um pouco cedo!

Beijinhos

Filipa disse...

Bem dizem que cada ano começam mais cedo...

Pipocas Bebé disse...

Realmente ainda é cedo para se pensar no Natal...mas lá para meados de Novembro já é uma boa altura!
Beijoquinhas fofinhas para o filhote e para a mamã!

Cris disse...

Realmente... nem 8 nem 80...
O ano passado aqui acho que começaram em meados de Outubro e eu já achei cedo...
Acho que cada vez fazem isso mais cedo até para chamar a atenção das pessoas que cada vez andam mais desanimadas e assim apelam também ao comércio...
Mas que é cedo é...
Beijocas

Unknown disse...

Eu tenho um caderninho onde vou apontando possiveis prendas para cada pessoa, e depois na hora de comprar é só consultar a lista, e dizer "olha q bela ideia para ..." ;))
Beijitas

eskisito disse...

E não é que basta olhar para a porcaria das decorações para começarmos a cantar as musiquetas de Natal...nem que seja em pleno Verão?
Beijos

Rita disse...

Não estás com esta conversa toda a querer insinuar que deveriamos trocar as nossas prendas de Natal hoje ao jantar pois não?????
De manhã é que começa o dia...
Jokas

Lúcia disse...

Eu acho demasiado cedo e tb deixo as prendas para a última e depois é o stress.