Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 17, 2007

Fim-de-semana chuvoso... :o(

Parece-me que o outono já está aí, ainda o Verão, oficialmente (só mesmo oficialmente!!!), não nos deixou!!!
O fim-de-semana foi calmo e sem stress, apenas fomos até à terra desintoxicar da cidade.
No sábado ainda deu para dar umas voltinhas e passear até aos "baloixos", agora no domingo é que foi um caus... depois do almoço começou a cair uma chuvada que só visto... foi mesmo uma tromba de água acompanhada de granizo e trovoada (da forte!!!).
Fomos tomar um cafézito (força de expressão... que eu até nem gosto de café, geralmente sai uma águinha com gás!!) e apanhei cá um cagaço com a trovoada... a violência era tanta que logo após um relâmpago (que deve ter caído bem perto) ouve-se o trovão de tal forma que até um alarme de um carro disparou... acho que nunca tinha visto nada assim!!! Assustador no mínimo...
Espero que nuca apanhe uma tempestade destas sozinha em casa... bolas!!!
Nessa altura só me lembrava do Tiago, que tinha ficado a dormir a sesta na minha mãe, com medo que ele acordasse assustado e chamasse por mim, é que eu nem tinha coragem de sair dali. No entanto acho que ele tem a quem sair (a mim e ao tio João), porque perante uma barulheira destas nem sequer se mexeu... antes assim!!! ;o)

Se logo tiver oportunidade conto uma cena verídica que se passou com o meu irmão aqui há uns anos por causa do seu sono pesado...

7 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Também me passo com a trovoada, mas a última que houve aqui na minha zona, noite de dia 11, elas nem ligaram.

Bjs

Pipocas Bebé disse...

Oh, gostava tanto de ter uma "terra" para tb desintoxicar da cidade...
Quanto à trovoada, não tenho muito medo, mas não gosto de me aproximar das janelas!!
O Tiago não é como eu, tenho o sono de passarinho, leve!
Beijoquinhas fofinhas para o filhote e para a mamã!

A Saltarica... disse...

Tens que te mudar para o porto, porque aqui esteve bom tempo (que foi literalmente sol de pouca dura-p)

Eu tenho medo de trovoes :-s

Cris disse...

Por aqui o tempo mantem-se bom :-)
Beijocas.

A Saltarica... disse...

Ahhh e eu costumo ir á cidade "intoxicar" da terra :-p

Xana disse...

Eu não tenho muito medo de trovoadas, mas entendo que metam respeito às pessoas!
Realmente parece que este fim de semana foi fraco de saídas para a maioria das pessoas!

Beijinhos

Dreamer disse...

Foi do piorio mesmo!!! Ru medo não tenho...mas respeitinho tenho!!!Nada de sair à rua!!LOL
Quanto ao sono é cá dos meus...e dos teus...e do tio (é preciso chamar os bombeiros???):-)