Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, setembro 14, 2007

Ressacar Internet...

Ontem houve uma falha no meu PC que fez com que perdesse a rede e consequentemente a internet. Que horror, as horas nunca mais passavam, fiz send and receive carradas de vezes sem qualquer sucesso, tentei de tudo para por isto a funcionar e nada...
Isto do pessoal se habituar às tecnologias tem muito que se lhe diga, é como com o telemóvel, posso não receber nem fazer nenhuma chamada durante as horas de trabalho, mas se me esqueço dele em casa parece que já não fico bem... completa!!!

3 comentários:

Cris disse...

Normalmente, quando me esqueço do telemóvel é quando mais preciso dele :-(
Habituamo-nos e depois... não podemos viver sem as "modernices".
Bom fim-de-semana.
Beijocas.

Pipocas Bebé disse...

E eu que tive 1 semana sem Net?!! Parecia uma parvinha! É como dizes, parece que nos falta alguma coisa!Eheheh!
Beijoquinhas fofinhas para o filhote e para a mamã!

eskisito disse...

Tive uma semana sem net. Adorei. Desliguei-me totalmente deste mundo e soube-me bem. Pior é o facto de agora ter de andar a recuperar o tempo perdido.
Beijos