Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, setembro 06, 2007

Desfralde...

Na terça-feira, ao ir buscá-lo, tinha um recadinho para mandar cuecas porque os iam passar a pôr todo o dia sem fraldas para ver como corria. Fiquei expectante e um pouco descrente relativamente à medida drástica, mas esperei para ver...

Resultados:

4ª feira - Nem uma única gota de xixi fora da sanita, portou-se muito bem, estavam todas contentes (afinal de contas foram menos uns "litros" que limparam nesse dia) e eu um misto de babadíssima e surpreendida.

5ª feira - Portou-se bem, mas não intervieram a tempo de evitar um cocó nas cuequitas. Ele já vai pedindo para fazer xixi, mas cocó muito raramente pede. Mesmo assim posso considerar o saldo muito positivo.

Vamos ver como corre hoje, cada fim de dia fico curiosa por saber como correu a aventura do desfralde!!

Em casa é muito descuidado e quase nunca pede para fazer, ainda ontem ganhei um colchão molhado. Não quero ser pessimista, mas apesar dos bons resultados na escola não creio que seja já este ano que deixe as fraldas, no entanto, "prognósticos só no fim do jogo", como diz o outro!!!

7 comentários:

Lúcia disse...

Eu tb acho q nao é ainda este ano que por cá se dá o desfralde, mas, esperar para ver...

eskisito disse...

São estas coisas que me fazem pensar que não estou mesmo preparado para ter um filho.
Beijos

Ana disse...

Também ando à espera que ela vá para a creche para ver se resulta.

O teu menino está a portar-se muito bem!

Anónimo disse...

Com a minha Pulga, desisti!!


Fica para o ano!

Rita disse...

Ora viste que o gaijo já é quase um homem grande????
Como está tudo por aí???
Jokas

Xana disse...

Dá-lhe tempo, eles de repente surpreendem!
Repreende-o para ele saber que está a fazer mal e diz-lhe que a mãe e o pai fazem no redutor/bacio e não nas cuecas, vais ver que com o tempo a coisa vai lá!

Beijinhos

Rita Correia ilustradora disse...

Boa! A minha sobrinha fez o desfralde nesta Primavera com 2 anos e meio! Tb foi assim... numa segunda-feira nada de fraldas e 5 mudas de roupa, com alguns descuidos pelo meio, numa semanita já se ambientava bem à nova realidade! É estranho porque parece que sem as fraldas passou definitivamente de bebé pra menina :) Passou mesmo rápido...e agora já sou eu com uma bebé em casa e já com 1 mês!! Como dizem... "É aproveitar todos os momentos muito bem porque passa tudo a correr"
Beijitos e ficamos à espera de novidades