Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Ladies Night...

Da última vez que estive por terras do Ribatejo, decidimos (eu e mais 3 amigas) marcar um jantarinho para pôr a conversa em dia. Na altura pensei que fosse para o grupo inteiro mas depois percebi que se trataria de uma Ladies Night...
Assim foi, neste sábado lá fomos nós jantar e depois estivemos num bar porreiro. Foi muito fixe, já há muito tempo que não estavamos tanto tempo juntas!!!
Como 4 mulheres que se prezam e depois de muita converseta eram 2h30m quando chegámos a casa... para nossa vergonha, porque o meu maridaço chegou a casa, depois de um jantarinho com um amigo, á meia noite.
Shame on me!!! ;o)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois..shame on you....ok....tá bem....mas é para repetir com frequência tá bem???Adorei, foi muito bom mesmo.Senti-me nova depois de estar tanto tempo ao pé de ti e a conversar tanto contigo.Já não o faziamos há séculos. Promete que vamos repetir muitas vezes. AMEI

Lúcia disse...

Mais uma vez estivemos na mesma altura lá para a " terrinha" :). Sábado andei pelo Jardim das rosas com a Bity de manhã e não vi nenhum leopardo, é pena :)
Bjnhs

Rita disse...

Gostei da ideia, que tal experimentarmos um dia destes cá em Lisboa??? O maridão fica com o leopardo ou ficam todos com os meus pais. Os maridões fazem uma boys night e nós uma ladies night?