Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Amizade...

É muito bonito ver a amizade entre crianças...
Ontem, ao ir buscar o Tiago encontrei a mãe do outro Tiago que, pelo que me contou, já lá estava há um bom bocado á espera que eles acabassem a brincadeira. Tão giro... um desafiava o outro e lá íam os 2 a correr...
Na despedida, muitos abraços (mesmo á homenzinhos!!)... e as auxiliares a comentar "Isto é que é uma amizade de infância".
Nas terrinhas é sempre mais fácil e frequente fazer perdurar as amizades de infância para o resto da vida, existem menos escolas e as localidades são mais pequenas. Quando existe um eventual afastamento é já na idade adulta, na entrada para o ensino superior, mas nessa altura é indiferente a separação porque apesar da distância e do pouco contacto a amizade permanece.
Tenho amigas de infância com as quais tenho uma relação muito especial, por vezes passamos meses sem nos vermos, mas independentemente disso o carinho que nos une é enorme.
Voltando ao Tiago, a escola onde ele está só admite crianças até aos 3 anos, o que quer dizer que a partir desse momento, talvez só com muita sorte eles venham a estar na mesma escola e prosseguir com esta amizade... vamos ver... ás vezes existem coincidências engraçadas!!!
Felizmente qualquer idade é boa para se fazer amizades e até na idade adulta se fazem algumas muito boas e duradouras... ;o)

7 comentários:

Patrícia disse...

Acho que tens toda a razão. Lembro-me de quando era miúda, bem, quando era mais nova, e ía à "terra" do meu pai. Adorava porque tinhas os primos e as primas todas para brincar, andar na rua (coisa que em Lisboa era impensável)... depois crescemos e agora, quando lá vou, já não está ninguém (ou quase ninguém)...
O Tiago é muito giro.
Beijinhos

Vida a 4 disse...

A Patrícia e a Mariana têm o prédio cheio de meninos da idade delas. Acho que vão ser todos grandes amigos.
Na escola onde ela anda, vai até aos 6 anos e depois, normalmente vão para a escola em frente até aos 9.
Em principio vão para a secundária daqui da zona.
Logo se vê.

Bjs

A Saltarica... disse...

Sem duvida q amizade é a coisa mais preciosa que podemos ter. Com certeza o Tiago ha-de ter mts amigos ao longo da vida!

Bjinhos

Cláudia disse...

Isso é dose dupla?!
lololol
Bom carnaval

Anónimo disse...

É verdade...e eu considero-me uma das privilegiadas.Somos amigas de infância e apesra da distância isso não vai mudar nunca!!!Adorei o jantarinho de sábado...temos que repetir.Pena ter-me esquecido das fotos para a posteridade...e com a máquina na mala!!!Beijo graaaaanddeeeeee!!!!!!!!

Cris disse...

Também tenho amigas de infância :-)
É tão bom...
Beijocas.

Xana disse...

Tenho grandes amigas de todas as fases da vida e incrívelmente mantenho contacto com todas elas!

Beijos