Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Fascínio pelas 4 rodas...

Já desde há largos meses que reparo no fascínio que o Tiago tem pelos carros e sobretudo pelos autocarros (popós grandes como eu lhe digo), fica completamente eufórico quando vê um!!!
Quando estamos a passear NUNCA lhe passam despercebidos os carros da marca do pai, da mãe e dos meus pais... é matemático!!! Tem boa memória visual o puto!!! ;o)
Na semana passada, depois de estacionar o carro, andava o Tiago á solta pela garagem quando o vejo a puxar o símbolo do táxi do meu vizinho que é um Mercedes... nunca tinha percebido que aquilo não é fixo... mas fiquei muito contente por saber...
Definitivamente tenho que fazer um seguro de responsabilidade civil para precaver algum estrago alheio!!! :o)

5 comentários:

Xana disse...

O Vasco também adora autocarros, mas quanto aos outros carros não é assim tão eufórico. Essa do Mercedes está engraçada! Deves ter ficado aflita.

Beijos

Lúcia disse...

Mesmo à Rapazolas :)
Bjnhs

Vida a 4 disse...

A Patrícia adora andar de autocarro. Adora quando é a avó a ir buscá-la à escola, porque já sabe que vem de autocarro.

Também estou a pensar fazer um seguro para a Patrícia e até não são caros.

Bjs

Cris disse...

:-)
O meu sobrinho também era assim.
Com pouco mais de 3 anos sabia as marcas de todos os carros que passavam na rua :-O
Eu ficava estupefacta...
Boa semana. Beijocas.

Fénix disse...

Então o rapaz gosta de veículos longos ou perfere camiões? lol
bjs e vou voltar, prometo