Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Adoro surpresas...

... e ontem fui surpreendida!!!
Tínhamos combinado que não trocávamos prendas no dia de ontem, porque como já tínhamos comprado a máquina fotográfica, ficava esse presente para os dois...
Ontem, como não podia deixar de ser comprei um postalinho para lhe dar e levei uma sobremesa para o jantar.
Para começar, quando cheguei já o maridão estava em casa com o jantarinho quase pronto e como se não bastasse, tinha um presente para mim... ;o)

3 comentários:

Anónimo disse...

Há gajas com sorte e tu és uma dealas amoreco. Eu olha...não recebi nada. Dei uma prenda à BT e eles não me deram nada a mim. Que tristeza:-(

Vida a 4 disse...

Que bom.
Nós também combinamos não dar prendas um ao outro, também por causa de uma máquina fotográfica.

Para mim bastava ter o jantar feito, estou tão farta da lida da casa :(

Bjs

Cris disse...

É assim? Deixas-nos com a água na boca?
'Tá bem :-)))
Beijocas.