Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia de vacinas...

Hoje foi dia de "picas"... dos 18 meses.
Portou-se lindamente, na 1ª vacina não chorou absolutamente nada... na 2ª, outra coisa não seria de esperar, ainda a enfermeira não o estava a picar já ele estava a chorar, mas terminou logo após o massacre!!.
Desta vez havia uma novidade, um spray anestesiante... muuuuuito interessante... será que é só para crianças ou tb para adultos?!?!
Uma coisa é certa, quando eu me decidir a ir levar a vacina do tétano (era para ser hoje, mas não sabia do meu boletim de vacinas... how convenient ;o)!!!) vou pedi-lo!!!
Quanto ao Tiago... agora só aos 5 anos!!!
Como dizem nos bailes das terrinhas "Intervalo, podem descansar"!! :o)

4 comentários:

A Saltarica... disse...

Que bom que acabaram as vacinas para os proximos anos!
Quanto a do tetano tambem estou mesmo atrasada e tudo é motivo para não a levar. Nao é medo de agulhas, porque nao tenho... e mesmo preguiça :))

E pode ser um chazinho sim? :-))

Anónimo disse...

Mariquinhas!!!!

Vida a 4 disse...

Quando fui com a Patrícia tomar a vacina dos 18 meses, também disse isso, agora só aos 5 anos, mas nem um ano depois já lá estava outra vez, desta vez com a Mariana e volta tudo ao principio.
Corajoso o teu borracho!!!

Cris disse...

Que bom que agora faz um intervalo :-)
Aos 18 meses lá vamos nós também...
Bom fim de semana e um óptimo Carnaval.
beijinhos.