Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

1 Ano...


É verdade... parece que foi ontem que comecei a escrever neste cantinho e já passou 1 ano...
Confesso que no início não acreditei muito na continuidade a longo prazo, mas a pouco e pouco fui-me envolvendo de tal forma que quase todos os dias tenho algo para vos contar (para mais tarde recordar) e também são raros os dias em que não dou uma espreitadela nos meus cantinhos favoritos, e de certa forma acabei por criar um carinho especial e virtual pelas autoras deles e respectivos filhotes.
Nunca tive muito jeitinho para a escrita, as minhas composições na escola primária eram medonhas de tão resumidas que eram, mas a verdade é que, considero este blog um valioso testemunho no sentido de retratar o mais possível todo o crescimento do Tiago, bem como pensamentos, estados de espírito e desabafos da mãe.
Ás vezes penso na possibilidade dele mais tarde não gostar da exposição, mas essa questão não me demove de continuar a escrever porque se o faço é pelo enorme orgulho que tenho nele e pelo desejo de não deixar perdidos no tempo, porque a memória é traiçoeira (sobretudo a minha), todo um conjunto de recordações que não quero de maneira nenhuma esquecer!!!

Quero desde já agradecer a todos aqueles que, comentando ou não, nos acompanham.

Muito obrigada pelas vossas visitas e voltem sempre... ;o)

10 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!! E por favor continua. Ele há-de perceber que como vocês vivem longe de muita família e de muitos dos amigos esta é uma das melhores formas de acompanharmos o crescimento dele e as dúvidas da mamã babada. Para mim é fundamental. Acredita que há dias em que vou para o café e digo que o Tiago hoje fez isto, ontem fez aquilo...como se eu estivesse sempre com ele. Não estou...mas gostaria de estar...e assim sempre estamos mais perto!!Beijo grande para uma amiga do coração.

Cris disse...

Parabéns!
Não tens que agradecer - eu gosto de cá vir... :-)
Bom fim de semana. Bjs.

Xana disse...

Parabéns! E que continues por cá, para poder acompanhar o vosso crescimento.

Beijos

Cláudia disse...

Muitos parabéns... E uma fatia de bolo de aniversário por email, não se arranja?
bjs grandes

Ana disse...

Continua que eu gosto de te ter por cá.
Beijocas

Anónimo disse...

Parabéns! Que daqui a um ano possas estar a celebrar o segundo aniversário do teu blog! E que eu também esteja cá para ver, não é?!
Beijinhos e continua!!!

Cris disse...

Uma óptima semana.
Bjs.

Xana disse...

Por falar em Jordan Knight, já ouviste o CD dele a solo? Maravilhoso, lindo!!!

Beijos

Lúcia disse...

E eu gosto muito de saber notícias vossas.
Bjnhs e continua :)

Vida a 4 disse...

Parabéns.
Vou voltar.
:)