Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 14, 2007

Xaropes e afins...

Desde bebé que, para o Tiago, nunca foi problema tomar xaropes ou antibióticos, já supositórios não é assim tão fácil bem como o soro no nariz.
Sempre bastou dizer "Tiago... olha o xarope!!" e ele vinha a correr.
Desde que, há umas semanas atrás, levou o Maxilase e o Oxolamina para a escola, a toma em casa passou a ser mais difícil. Não sei se o fizeram tomar o xarope de um modo mais brusco ou o que terá acontecido para agora ser um castigo...
O que é certo é que, enquanto antes os dava na colher, agora tem que ser com o método da seringa e ainda assim é um castigo!!!
No que diz respeito ao soro, em bebé punhamos sempre umas gotinhas em cada narina depois do banho, para limpar o narizito e ele adorava, agora, nem pensar... só se alguém lhe segurar os braços e as pernas... recorri ultimamente ao Spray Nasal Isophy da Uriage, por indicação da pediatra e não tem corrido mal, á conta disso tenho as minhas narinas muito mais limpas ;o) é que antes dele eu tenho sempre que por, senão nada feito... e não vale a pena simular, que ele não cai nessa!!!
Putos espertos estes de agora...

5 comentários:

Cris disse...

:-)
Espertalhão...
Beijocas.

Lúcia disse...

A minha adora medicamentos ( e espero q não lhe passe )

Xana disse...

Eu nunca fui muito de pôr soro ao Vasco, quase sempre lhe pônho a água termal, que agora pões. Mas qualquer um deles ele odeia... já os charopes é uma maravilha!

Beijos

Anónimo disse...

Já não o enganam!!

Anónimo disse...

Ahhh pois é...deves pensar que o meu sobrinho é algum tótó!!!Espertalhão!!!Sai à mãe e atira ao pai.