Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 28, 2007

Encontro...

No domingo á tarde estava marcado um encontro com 3 mamãs (Susana, Paula e Helena) que fizeram comigo o curso de preparação pré e pós parto. O encontro foi na Fábrica da Pólvora e correu lindamente... deu para as rever (as saudades já eram muitas), para pôr a conversa em dia e sobretudo para os míudos interagirem uns com os outros (nasceram todos em Julho) e se divertirem no parque infantil. O baloiço preferido de todos foi o escorrega,o André e o Tiago (típicos meninos)até se atreveram a andar num maiorzito, a Helena (típica menina) foi mais cautelosa e preferiu jogar pelo seguro. ;o)
Infelizmente a mamã Helena e o Gui, por motivos pessoais, não puderam estar presentes... mas oportunidades não irão certamente faltar para nos encontrarmos novamente... até porque, foi consenso geral que temos que repetir a dose muito em breve!!! ;o)

4 comentários:

Cris disse...

Também queeeeeeroooooo!!
Longe... longe...
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá!!!
Estava a ver que nunca mais conseguir entrar no blog. Não sei que raio de filtro estiveram a usar aqui na Câmara que não conseguia vir aqui há séculos.
Parabéns pelas evoluções do Tiago!
Que Saudades!!!
Beijos

Anónimo disse...

Deve ser giro deve!!!Aproveitem...essas relações de amizade que surgem assim são sempre de valorizar quer por vocês, quer pelas crianças...ainda mais numa grande cidade. TU és fantástica!!!

Anónimo disse...

Os cursos servem principalmente para o convivio, certo? No meu caso ainda hoje a "melhor" amiga da Pulga frequenta a nossa casa, e nós a dela, e foi graças ao curso!

Obrigada pelo elogios! Até dá vontade de por mais fotos da Pulga!