Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 22, 2007

Está um homem...

Ontem quando estava a dar o jantar ao Tiago, ele insistia em pôr a colher dele dentro do prato da sopa. Lembro-me então de lhe dar a fruta (creme de maçã, pêra e ananás) para ele ir petiscando (quando lhe estou a dar o 2º prato, é habitual pôr sempre um bocadinho na tacinha dele para ele ir aprendendo a comer sozinho, mas com a sopa toca mais fino... só quando ele já estiver um expert na coisa) e fiquei babadíssima com a evolução dele, comeu tudo sozinho e com uma destreza incrível.
Hoje ao jantar foi ele que comeu o arrozinho com carninha... correu tudo lindamente, o pior foi quando já não quis mais... espalhou praticamente o que restava em cima da cadeira de comer.

Está um homenzinho o meu bebé!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

daqui a pouco está a cortar o bife e a beber imperial hehehhhhehhe

Cris disse...

Parabéns por mais uma etapa :-)
Bom fim de semana.
Bjs.

Lúcia disse...

Começaram ao mm tempo os nossos filhos, a minha tb começou esta semana a comer a sopa sozinha em casa( sim pq na creche ja o fazia e eu ainda n sabia disso ).
Estão a crescer.

A Saltarica... disse...

Esta mesmo!
Nao tarda pede-te semanada para ir petiscar fora com os amigos ;-)

Bjinhos