Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, março 28, 2007

Saídas dele...

Ontem quando chegámos a casa pediu-me logo para ligar a televisão da sala. Eu assim fiz... passei no canal Panda e não estava a dar nada com jeito, segui para o Cartoon Network e do mal o menos, ficou mesmo por ali. Entretanto fui á cozinha começar a preparar as coisas para o jantar e a páginas tantas começo a ouvir gargalhadas... pensei cá p'ra comigo "Ena... aqueles desenhos animados são mesmo engraçados!!"... passados uns segundos outra gargalhada... comecei a achar estranha aquela animação e resolvi ir á sala ver o que se estava a passar. Qual não foi o meu espanto quando o vi, todo feliz da vida, a correr de um lado para o outro, em cima do sofá... bem, até fiquei verde... arriscado a mandar um tralho bem grande!!!
Imediatamente lhe disse para sair de lá e claro que ficou a olhar para mim com ar de gozo... aí disse-lhe... vou contar até 3 (como se ele percebesse!!!) ... 1, 2...3!!! "Tiago, não sais a bem, sais a mal..." está claro que teve que ser tirado de lá o teimoso!!!


O nosso leitor de DVD's de vez em quando deve ter algum problema na peça que lê os cd's e recusa-se a reproduzir o que quer que seja (os cd's riscadíssimos de andar a passear de um lado para o outro tb devem ajudar...). Nessas ocasiões eu costumo soprar para dentro da gaveta, para tentar tirar algum pó que por lá esteja, de forma a tentar solucionar o problema (e na maioria das vezes resulta mesmo!!).
Ontem, estava o Tiago com o pai no quarto depois de jantar e preparavam-se para ver o "Puca" (Ruca), mas o leitor fez greve e não estava a funcionar... quando se deu conta, estava um certo menino a soprar para dentro da gaveta do dvd afincadamente...
Na altura o Rui não ligou, nem tão pouco percebeu o porquê dele estar a fazer aquilo, só quando eu lhe disse da cozinha "sopra p'ra dentro da gaveta..." é que ele entendeu e a gargalhada foi impossível de evitar... puto desenrascado!!! ;o)

9 comentários:

Cláudia disse...

lololol
Fartei-me de rir....
bjs grandes

Cris disse...

Pois é assim mesmo Tiaguinho, aprende-se tudo :-)
A Rafaela gosta de estar em cima da cama, vai de um lado ao outro da cabeceira, chega à ponta, toca, vai para a outra ponta...assim sucessivamente... :-)
Não consigo perceber, mas o que é facto é que gosta de fazer isso :-)
Beijocas brincalhonas.

Vida a 4 disse...

Eles sabem muito!!!

Anónimo disse...

"Apanham" TUDO!!

Anónimo disse...

É mesmo à Tuga!!!LOL!!!Desenrascado o moço!!!!

A Mãe Dela disse...

Eles é que a sabem toda...
Beijinhos

Unknown disse...

ai,ai,ai ...estes meninos!!!
parecem que já vêm com tudo sabidinho
beijos da carla
bom fim de semana

María disse...

:-))) Passei aqui e estive a ler o blog e a conhecer-vos! gostei e já vi que tens um traquinas em casa!!! Bjnhos grandes

Lúcia disse...

Eu não acredito.
Estive no Aquário das 11.00 até às 12.30 +/-. Assisti à alimentação das otárias às 11.30 e não vos vi.
Bjnhs