Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 06, 2007

Ressaca...

Acho que o fds alargado me fez ficar um bocado (muito) preguiçosa, aliás, acho que fui picada pela mosca Tsé-Tsé!!!

Resumindo, correu lindamente... foi pena o tempo não ter estado mais agradável, mas mesmo assim não esteve muito mau!!!
Na sexta assistimos á aula de hidroginástica dos avós... primeiro que o Tiago os conseguisse reconhecer com as toucas foi um custo, só quando o meu pai se chegou mais perto do vidro e especialmente por causa do bigode é que ele percebeu quem era... :o)
No sábado finalmente fui falar com o padre acerca do baptizado do Tiago... já está marcado para o dia 28 de Julho, queria que fosse perto da data do 2º aniversário (26 de Julho) e estava com receio que já houvesse algum casório marcado... na realidade já havia, numa localidade lá perto (o padre é o mesmo), por isso a cerimónia ficou marcada para as 10h, um pouco cedo, mas o importante é que consegui a data que queria!!! ;o)

No Domingo estivemos a "um bocadinho assim..." (tal qual os danoninhos) de conhecer esta família, mas oportunidades não irão faltar com toda a certeza!!! :o)

Sem comentários: