Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, março 23, 2007

Noite Agitada...

Esta noite por volta das 3h da manhã o Tiago começa a choramingar... vou ao pé dele e vi que estava agitado. Peguei-o ao colo e embalei-o uns minutos e acabou por adormecer. Ao deitá-lo na cama percebi que estava a fazer tentativas para vomitar, mas não saía nada (tipo os gatos quando regurgitam as bolas de pêlo... tal e qual!!). Pensei cá p'ra comigo, vou levantá-lo para ver se sai alguma coisa para ele ficar aliviado... mas qual quê... depois passou!!
Decidi então levá-lo para a nossa cama para o poder vigiar melhor, coloquei uma toalha por baixo dele, não fosse ele vomitar. Ele adormeceu, mas mexia-se muito... estava com o sono muito leve.
Quando voltou a fazer tentativas, lá saiu o que o estava a incomodar... a fruta do jantar... tal qual tinha entrado.
Depois espertou e andou todo bem disposto pelo quarto a vaguear, eram 4 e tal quando o deitei e apaguei a luz porque não eram propriamente horas para brincadeiras!!!
Hoje de manhã estava ferradinho a dormir... pois tá claro!!! (e a mãe e o pai tb... acordámos já eram 7h17m :s !!!)

2 comentários:

Lúcia disse...

Coitado. Eu admiro é a forma como acordam e passado um bocado querem brincadeira. Eu so consigo é pensar em dormir nessas alturas, lol

Paula Silva disse...

Sim tadinho dele ..aflitinho e tu sem saber o que tinha ...ah ams esses filmes nocturnos eu cá em casa vejo-os muitas vezes ... ehehehe
Depois de manhã é o ai Jesus
Bjokas
Paula