Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, novembro 15, 2006

Outro desafio...

A minha amiga Ana Sofia desafiou-me e cá vai a resposta ao desafio...


Desafio das Manias

Cada participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.
E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento".
Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.
AS MINHAS MANIAS
1ª- Estender a roupa SEMPRE com molas da mesma cor. (demoro o dobro do tempo... mas não consigo tornear a questão ;o))
2ª- Detestar cabelos no chão... aliás, em todo o lado (com excepção de onde eles devem estar, claro) cada maluco com a sua pancada ;o)
3ª- Voltar sempre atrás e verificar se o carro ficou fechado ou não.
4ª- Coleccionar tudo o que se relacione com porquitos (canecas, bibelots, etc.)
5ª- Sempre que estou no computador com o Microsoft Outlook aberto, estou sempre a fazer Enviar/Receber... acho que isto já pode ser considerado tique!!
Convido todos o que quiserem entrar na brincadeira...

5 comentários:

Anónimo disse...

Podemos considerar-nos pessoas normais. Essa das molas da roupa também eu faço. Mas quando não há não há!!!!!!!

Vida a 4 disse...

As manias não são más de todo.
Ok tirando a cena das molas. Só me deu vontade de rir.

Bjs

Cris disse...

Mais umas coisinhas de ti...
Beijocas.

Anónimo disse...

Ahahahaha, afinal não sou a única, partilho de algumas também, especialmente esse das molas, e o do carro! Tenho 1 que é, colocar sempre os cabides voltados para o mesmo lado no roupeiro...
Beijos
Tia Flor

Ana disse...

Que giro, e eu que pensava que a minha mania das molas era inédita... Pelo menos o maridão sempre achou engraçado e riu da situação...
No meu caso o estendal tem 5 cordas e cada corda tem molas de uma só cor (vermelhas, amarelas, azuis, verdes e transparentes). Eu faço questão de estender a roupa em cada corda com a mola da cor respectiva.
Somos umas malucas...
Bjs
Ana