Insatisfação...
... relativa ás entregas ao domicílio de uma grande e conhecida loja de Bricolage e Decoração.
Há 2 meses sensivelmente encomendei um armário para a casa-de-banho e devido ás dimensões, pedi para entregarem em casa. Marcámos uma data para entrega e enganaram-se e trouxeram-me uma coluna de duche (eu até nem me importava de ficar com ela ;o)) só me apercebi disso quando o Sr. tinha saído, marcámos uma nova data (ontem) para entrega do artigo correcto e levantamento da coluna, depois de jantar o Rui abre a caixa para colocar o armário no sítio e verifica que está partido em 2 sítios.
Agora está marcada nova entrega e recolha para amanhã (quinta-feira), se desta vez não estiver tudo Ok, desisto e peço devolução do dinheiro... estou farta!!! :o(
3 comentários:
Quero saber que loja é essa...para não comprar nada lá. Eu também tive esses problemas com uma conhecida loja de materiais de escritório e afins...não acertaram uma única vez!!!É incrível!!!
Espero bem que à 3ª seja de vez!
Eu também não tenho muita paciência para estas coisas... é muita incompetência junta...
Beijocas.
Bem que azar amiga!
Se nao ficar bem, pedes de indemnizaçao... a coluna de duche :))
Bjinhos
Enviar um comentário