Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, novembro 22, 2006

Muito boa compra...

Ao pensar nas noites de inverno, preocupava-me o facto dele se destapar constantemente. Tendo em conta que sou uma pedra a dormir (felizmente não tanto quanto antes de ser mãe) e só acordo se ele se manifestar, procurei uma solução para ele não dormir grande parte da noite destapado.

Eis a solução que encontrei... um edredon com fecho!!! O da foto é para camas grandes, mas o que tenho é para cama de grades...

Não garante 100% de eficácia, mas reduz bastante a probabilidade de se destapar. Hoje de manhã,por exemplo, o Tiago estava a dormir aos pés da cama em cima do edredon, mas foi a excepção que confirma a regra porque tem sempre dormido a noite inteira tapadinho!! ;o)

P.S. Já agora a revista onde o comprei, em troca desta publicidade gratuita, podia oferecer-me outro que vinha mesmo a calhar!!! :o)

P.S.2 A revista é a VENCA.

3 comentários:

Filipa disse...

Parece uma boa ideia!
E já agora qual é a revista?

Cris disse...

A Rafaela também se descobre toda, de modo que comprei pijamas polares para ela e, de noite, passo a vida a cobri-la...
Espero que o edredão resulte com o Tiago, com a minha não sei se resultaria, pois já experimentei prender o edredão dela debaixo do colchão e não resultou... mas é uma ideia...
Beijocas.

Vida a 4 disse...

Eu optei pelos babygrows polares.
A Patrícia é menina para sair e dormir em cima da roupa a noite toda.

Bjs