Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, maio 20, 2006

1º Dia de Piscina

Hoje fomos pela primeira vez à natação. Estava super curiosa para ver qual seria a sua reacção à "hiper banheira".
Quando entrámos na água estava um pouco apreensivo, mas sempre muito atento a tudo... o caso complicou-se quando um dos outros bebés o salpicou... aí ele assustou-se e chorou (nada de grandes birras, foi mais um ficar ofendido!!)... sol de pouca dura... mas quando havia novamente algum salpico, lá chorava ele mais um bocadinho.
Nesta primeira aula apenas estivemos a estreitar o contacto com a água... não fizemos nada de mais. Os professores ainda tentaram agarrá-lo, mas ele não estava muito para aí virado, preferiu sempre o colinho da mummy.... sentia-se mais seguro!!
No final da aula ele já estava na maior e até chapinhava com as mãos... ;o)

Coincidência das coincidências... encontrei lá uma rapariga que andou a fazer a recuperação pós parto comigo. Nunca tinha falado com ela, mas por acaso lembrei-me da cara dela... tem uma menina 1 mês mais velha que o Tiago... a Maria!!!

4 comentários:

Vida a 4 disse...

A natação faz muito bem aos bebés. A P. começou aos 6 meses e nas primerias aulas ficava muito séria a ver o que se passava, depois começou a descontrair, a fazer os exercicios e agora (20 meses) anda lá sozinha e já não quer que eu lhe pegue sequer.
Ele vai adorar.
Bjs

Anónimo disse...

Nem imaginas quantas vezes eu pensei no meu Tiaguinho no sábado, e quantas vezes eu disse "O Tiaguito tinha hoje a 1ª aula na piscina". É verdade!!!Ainda bem que correu bem!!!É um corajoso!!
Beijocas e boa semana amigos.

Ana disse...

Eles começam assim mas depois não querem outra coisa. :)
Beijocas

A Saltarica... disse...

Vais ver q nao tarda e o Tiago faz birra para ficar na piscina hehe!

Bjinhos