Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, maio 12, 2006

Só comigo...


o Tobias anda-se a passar... e eu a ver!!! : s

Na 3ª feira de manhã quando o maridão ía a sair com o Tiago eu, como sempre faço, fui até ao patamar das escadas dizer Adeus até não dar mais... quando já não os via voltei para casa e aprontei as coisas para o duche. Já estava despachada fui tomar o pequeno almoço e pensei cá p'ra comigo... "o Tobias anda muito quieto..." (quando lhe abrimos a janela da sala é uma alegria, vai logo para a varanda apanhar ar). De repente toca a campaínha... estranhei porque não costumo receber visitas áquela hora, e ouço um miar (pensava eu que seria do Tobias na varanda...) wrong!!!!! Quando abri a porta estava o meu vizinho do 3º Esq. com ele ao colo com ar de gozo... e eu com cara de parva... :s
Não me perguntem como é que ele se escapou... não dei por nada...

Hoje de manhã o ritual de despedida repetiu-se, como sempre, mas desta vez encostei a porta ;o)
Quando volto para casa vou procurá-lo antes de ir tomar banho, e Tobias.... nem vê-lo!!! Começo a ficar furiosa com o tempo a passar e eu sem o encontrar... vou á varanda á procura, chamei-o várias vezes, vou buscar o saco da comida e abano para ver se ele vem mas.... nada!!! Pensei... "será que o gajo se safou e eu não dei por isso?" mas depois penso "nãããããã.... eu tinha a porta encostada..." mas pelo sim pelo não fui ver no patamar de cima... nada...
Voltei para casa (já furiosa...) vou para ligar ao Rui a perguntar se ele por acaso se tinha apercebido de o ter visto sair... de repente começo a ouvir algo a raspar a porta da rua... era pois claro... o Sr. Tobias... só podia... mas desta vez veio sozinho!!!
Ao menos isso... escusa o vizinho de pensar que é tudo maluco lá em casa!!! :s



Será que tenho um gato que de vez em quando fica INVISÍVEL?!?!?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahahahahah...o Tobias em grande!!!!!!!!!!!