Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, maio 23, 2006

Atenção ladroagem...


Serve o presente comunicado para lhes transmitir que perderam uma oportunidade fantástica de roubarem um Fiat Panda esta noite algures na periferia de Lisboa...




Aqui a menina, que só não perde a cabeça porque anda agarrada ao corpo, ontem esqueceu-se do carro abertinho e como se não bastasse... a chavinha ficou na ignição!!!

Ai esta cabeça!!! (espero que o meu excelentíssimo marido, não repare neste post!!! hi!hi!hi!)

3 comentários:

Cris disse...

Tiveste sorte que a ladroagem andou distraída!!
Mas cuidado - não abuses!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Só tenho um comentário a fazer: Só tu!!!! Se não existisses eras inventada!!!Eu acho q tb era rapariga para uma distracção dessas...mas aqui não há tanta ladroagem...era menos grave!Beijos

Vida a 4 disse...

Que cabeça, parece a minha.
Mas os ladrões não ligam a carros abertos, eu deixo o meu milhentas vezes e nunca o roubaram, devem de julgar que é truque, não sei.
Beijocas.