Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 31, 2006

Respondendo ao desafio...

feito por esta grande amiga...

Se eu fosse um mês, seria Julho
Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado
Se eu fosse uma hora do dia, seria o pôr do sol
Se eu fosse um planeta ou astro, seria o SOL
Se eu fosse uma direcção, seria Sul
Se eu fosse um móvel, seria uma cama
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a Preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria Diamante
Se eu fosse uma árvore, seria um Salgueiro
Se eu fosse uma fruta, seria Melão (já agora com presunto!!!)
Se eu fosse uma flor, seria um malmequer
Se eu fosse um clima, seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma viola
Se eu fosse um elemento, seria Agua
Se eu fosse uma cor, seria Azul
Se eu fosse um bicho, seria um porquito (quem me conhece sabe porquê!!)
Se eu fosse um som, seria uma gargalhada
Se eu fosse uma música, seria "Sei-te de Cor" - Paulo Gonzo
Se eu fosse um sentimento, seria Amor
Se eu fosse um livro, seria qualquer um com uma história cor-de-rosa
Se eu fosse uma comida, seria Marisco
Se eu fosse um lugar, seria uma praia
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria o do mar
Se eu fosse uma palavra, seria Felicidade
Se eu fosse um verbo, seria Amar
Se eu fosse um objecto, seria um brinquedo
Se eu fosse uma parte do corpo, seria a boca
Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria a Miss Piggy
Se eu fosse um filme, seria "Um principe em Nova Iorque"
Se eu fosse um número, seria o 6
Se eu fosse uma estação, seria o Verão
Se eu fosse uma frase , seria (agora não me lembro de nenhuma)

Sintam-se desafiados... estejam á vontade!!! ;o)

Sem comentários: