Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 22, 2006

Esqueci-me...

... de comentar que não gostei do facto de, na piscina onde andamos, as aulas não poderem ser assitidas, com excepção do último domingo do mês...
Ora ía o meu marido todo contente de máquina fotográfica e de filmar em punho e quando chegamos recebe esta notícia... ficámos bem tristes... nem ficámos com uma recordação da primeira aulinha... :o(
No próximo sábado a minha mãe vem cá assistir (vamos ter fotos!!!)... mas o meu marido está a trabalhar... mais um mês sem ver o seu mais que tudo a "nadar"!!!
Fico chateada... concerteza que fico chateada!!! (e ele ainda mais...)
Será que esta é a política de todas as piscinas... ora bolas para isto!!! Acho que vou mudar assim que encontre uma mais porreira!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha...até eu fico chateada. Quer dizer que não vou poder ver a aula do meu sobrinho???A primeiríssima???Tá mal...tá muito mal!!!Então e no próximo fim de semana não vêm? Também esta mal.

Vida a 4 disse...

Olá eu ando no Belenenses e toda a gente pode assistir.
Bjs