Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 19, 2009

Dia do Pai…

… que se preze, tem que ter um pai por perto… (eu, com muita pena minha, não tenho, mas no fim-de-semana espero estar lá a dar a beijoca repenicada)

E o dele chegou esta madrugada, mesmo a tempo de receber umas beijocas e um presentinho que comprámos porque o da escola só deve trazer mais logo.
A prendinha foi ideia dele, já há algum tempo que me andava a falar em comprar um barrete de cozinheiro para oferecer ao pai, o nosso cozinheiro de eleição, ora aqui a mummy registou a ideia, que me pareceu bem gira e original, e ontem lá fui eu á Makro enfeirar.

Hoje de manhã, ao contrário do que é costume, levantar foi facílimo… bastou sussurrar que, conforme lhe tinha dito, o pai já estava em casa (esteve em Luanda e Cabinda durante 9 dias) e foi vê-lo a abrir os olhos num instante e ir ter com ele de prendinha na mão.

O pai ADOROU... :o)

Como sempre, quando o pai está fora, também ele teve direito a um presente… mais uns quantos carros para juntar á enorme frota que tem. A mãe tb teve direito a Toblerone (hummm :P) e umas figuras de pau preto.

E pronto… já estamos todos juntos outra vez… ;o)

5 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que tb és das "mães-solteiras-temporariamente"!!!

É bom quando eles voltam!!!!

Dreamer disse...

Uhmmm... já havia aí muita saudadinha certo??? Feliz dia do pai para o teu maridão e uma beijoca grande para o meu sobrinho... e "of crosses" um enormíssimo para ti, minha amora!!!!

Miúda disse...

Ah tb ficam sem homem de vez em qdo?! Morasses lá perto e ías lá jantar qdo estivesses as duas sozinhas ;)
Feliz dia do pai tb ao teu mais q tudo crescido

Filipa disse...

Chegou mesmo a tempo!

Lúcia disse...

Bem original :)
O parque é em Vila Nova da Barquinha, Ana ;)
Bjnhs