Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 30, 2009

Fim-de-semana…

No sábado o pai acabava o trabalho no final da tarde e como tal pensei ir mais cedo, de combóio, para a terra com o meu companheiro de palmo e meio. Assim foi, de manhã arrumei as coisinhas e lá fomos nós… ele ia eufórico (embora não fosse a primeira vez, era sempre um passeio diferente)!!!
Levei um bloco e uns livrinhos para ele pintar e foi o que fez durante a viagem… portou-se lindamente!!!
Fomos no Intercidades, ele ainda não paga bilhete, mas também não tem lugar sentado. Mesmo assim correu muito bem, só foi ao colo entre Vila Franca e Santarém… de resto teve um lugar só para ele. ;o)
A repetir sem dúvida, pena o valor da viagem, que ainda é carota (10€ só ida)

[Saudades que eu tenho dos tempos que tinha Km’s grátis, porque o meu pai trabalhava na CP (agora é numa empresa do grupo) e tínhamos direito a esta regalia, no meu caso até casar (ideia peregrina que tive…) no caso do meu irmão, até aos 21 anos. A minha mãe ainda anda á borla… para ela e para o meu pai é vitalício (e os meus avós paternos tb têm direito, agora só a minha avó, que não utiliza, bem que mos podia doar :P).
Não pensem irem agora todos alistar-se para trabalhar na CP porque isto é do tempo das vacas gordas… agora acho que já não dão nada disto!!! :P]

O tempo não ajudou a muitas saídas por lá, estava um vento frio do catano, principalmente á noite!!! Perdoa-me Amora, com o frio que estava (e também algum sono á mistura) não consegui mesmo sair de casa!!! :o(

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui o que a L. adora andar de comboio! E ainda só fez viagens de 20 min!! LOL!

Dreamer disse...

Não sei se perdoo... mas como foste tia e eu não gosto mesmo nada de ti... JÁ ESTÁS PERDOADA Ó CROMA!!!