Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 05, 2009

Solução

Ora aqui vai ela…

1 – Adoro plantas, tenho 1 em quase todas as divisões da minha casa. (MENTIRA – de plantas até nem desgosto, mas no regar é que está o problema, por mim, morrem á sede porque me esqueço delas. Tenho uma única no terraço)

2 – Sou Ribatejana de gema. (VERDADE, verdadinha)

3 – Tenho pavor de cobras. (VERDADE - É uma fobia das grandes, uma vez numa livraria, na brincadeira, mostraram-me de repente uma revista com um belo exemplar de boca aberta a preparar-se para comer um ovo, do pânico deu-me um ataque de choro que nem vos conto… e se estou a folhear alguma revista e me aparece alguma de repente, voa na hora!!!)

4 – Demorei tempos infinitos a aprender a andar de bicicleta. (VERDADE – é que não foi fácil mesmo… o meu pai quase apanhou um ataque de nervos á conta disso. Ainda hoje nos (eu e o meu irmão) fartamos de rir á conta de uns arbustos no fundo da minha rua que até estavam secos na zona do embate. lol)

5 – Sou hiper dependente do telemóvel, ando sempre com ele e estou sempre atenta ás chamadas e mensagens que recebo quer seja semana ou fds. (MENTIRA – Durante a semana ando sempre com ele não vá alguém ligar da escola para me dizer alguma coisa, agora no fdsxiii… eu vou p’ra todo lado e se bem calha o dito fica em casa a descansar (não é amora?!?!)

6 – A minha cor favorita é o azul. (VERDADE)

7 – Uma das minhas principais características é acordar sempre bem disposta. (MENTIRA – Tenho mau acordar, enquanto não tomo um banhinho para acordar e refrescar as ideias, não me digam nada!!!)

8 – Quando estou com sede, para além da água, só um liquido me mata a sede, a Coca-Cola. (VERDADE)

9 - Tenho uma colecção de porcos. (VERDADE – Acho que nunca me dei ao trabalho de os contar, mas seguramente serão mais de 100 exemplares, desde canecas, bibelots, ímanes, luvas de banho, postais, bonecos… um dia destes tiro uma foto para verem alguns)

A solução era: 1, 5 e 7 ;o)

2 comentários:

Filipa disse...

Bom, acertei uma!!!!

Dreamer disse...

A tua sorte foram os meus problemas de internet e o facto de não querer estragar o desafio. Conheço-te de ginjeira!!!!LOLBeijo grande