Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, novembro 20, 2007

:o)

… foi um fim-de-semana muito porreirinho. No sábado á noite fomos jantar com os nossos amigos R’s… depois de 2 tentativas de restaurantes falhadas, acabámos no nosso restaurante brasileiro de eleição (cujo nome nunca me lembro… ajuda-me Rita!!). Um serão muito agradável, com muito boa picanha, muito boa música e obviamente muito boa companhia.
O Tiago andava feliz da vida com a sua adorada D. Rf, de tal forma que fez um berreiro quando fomos para casa … mas um berreiro bem grande!!!
Dá para perceber que, a avaliar pelas suas preferências com 2 anos, vai gostar de mulheres mais velhas… é que a D. Rn tem apenas menos 5 meses que ele mas o rapaz anda sempre é atrás da D. Rf (com 4 anos, quase 5)!!!
Foi um delírio vê-los a dançar ao som da música brasileira. Quem ganhou o prémio da dançarina da noite foi a D. Rn que até arranjou lá um pretendente bem jeitoso!!! ;o)
No domingo fomos aproveitar, ao que parece, os últimos raios de sol do ano (não sou nada exagerada!!) e demos um pulinho à Quinta Pedagógica dos Olivais. Foi muito divertido e o Tiago adorou andar á larga no meio da bicharada (salvo seja…). Nem resisto a mostrar-vos uma foto do meu “quinteiro” favorito num belo tractor (que segundo ele é do “Bob o Construtor”).

Vibra com tudo o que tenha rodas!!! ;o)

6 comentários:

Lúcia disse...

Nesta idade tem tendencia a gostar mais as crianças de 4/5 anos.
Ele está um must :)
BJnhs

Dreamer disse...

Fim de semana com amigos é sempre fantástico não é? Quanto ao meu sobrinho lindo...leva jeito!!!Será que temos aqui mais um Charrua?

A Saltarica... disse...

Que giro :-)

O Príncipe Duarte disse...

Ai ai, que nos ha 15 dias atras tb fomos á quintinha...

lol

ainda nos cruzamos :)

bjs

alice+duarte

Miúda disse...

Maravilha! :D

Rita disse...

Viste que bem que ele fica atrás do tractor?? Teremos aqui mais um Engª Agrónomo?
O Restaurante é o Cerrado da Loba, não tens ido ao meu cantinho...
Jokas