Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, novembro 05, 2007

"Bolinhos, Bolinhos... à porta dos santinhos"

Pois é... na minha terra é assim que dizemos, depois de tocarmos às campainhas ou batermos às portas!!! ;o)

Este ano pensei que o Tiago já fosse achar graça a este dia e como tal passámo-lo na terra. Inicialmente pensei em cumprir a tradição apenas na família e amigos, mas acabámos por alargar a "festa" a alguns vizinhos próximos, aproveitando a "boleia" dos filhotes de 2 amigas de infância. Foi mesmo muito divertido!!!

O pior vai ser escoar as guloseimas que amealhámos... ;o)

5 comentários:

Cris disse...

Deve ter sido giro :-)
Eu cá dava-te uma ajudinha nesse escoamento ;-)
Bjs.

Lúcia disse...

Por cá ainda não fomos com ela mas a ir será lá ;)
Em lisboa desconhecia essa tradição e foi o meu gajinho que me disse que o faziam lá na " terra "

Rita disse...

Vê lá se levaste alguns no Domingo...
Jokas

Dreamer disse...

Foi fantástico...ter o meu sobrinho lindo a bater à porta para pedir os bolinhos!!!Adorei!!!!!!!!!!

Pipocas Bebé disse...

No meu tempo era o "Pão por Deus", no dia 1 de Novembro!
Mas não nos davam só guloseimas, tb nos davam dinheiro, frutos e outras coisas que agora não me recordo.
Deve ter sido um dia muito bem passado!
Beijoquinhas estaladiças!