Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, novembro 21, 2007

Experiências...

… no início do mês o Rui sugeriu que fizéssemos um teste ao Continente Online. Nós moramos num 2º andar sem elevador e é sempre para ele que sobra a maioria das compras, portanto percebe-se a sugestão!! ;o)
Assim foi, fizemos a encomenda no sábado á noite e eles entregaram na segunda á noite.

Pontos positivos:

- Bastante mais cómodo.
- Não tive que me chatear com o Tiago a querer saltar para fora do carrinho de compras a toda a hora (é que ele é muito preguiçoso para andar, mas surpreendentemente no hipermercado gosta bastante de andar á solta… vá-se lá saber porquê?!?!)
- Não me custou nada ver o Sr. carregar com as compras até ao 2º andar (minto… por acaso até pensei que a vida deles não é fácil!!!)
- Gastamos menos dinheiro com coisas que não precisamos porque vamos apenas ás secções que nos interessam.
- Não precisamos de pensar muito se temos ou não aquele determinado produto, basta irmos confirmar.

Pontos negativos:

- Não comprámos os congelados porque ficámos com medo de arriscar (se alguém já experimentou e ficou satisfeito que se acuse!!!)
- É sempre um risco comprar carne, fruta, peixe, sem ver o que estamos a comprar, se bem que não tivemos razão de queixa.
- Os produtos de substituição que nos mandam, em alguns casos de ruptura de stock, por vezes não são do agrado. O exemplo que tive foi das saquetas do Tobias, ele adora os pedacinhos de carne com molho delicioso da Whiskas mas não havia uma das refªs que pedi e eles mandaram-me Geleia Sabor do Mar (que o Tobias até dispensa… sempre preferiu a carne ao peixe!!!), agora que remédio tem senão gramar o petisco. Caso contrário pode sempre reclamar com o Continente. :P

Caso Caricato:

Na encomenda da fruta, é permitido fazer o pedido à unidade e ao Kg, o Rui estava a pedir 6 pêras (só numa de testar se vinham tocadas ou com bom aspecto), enganou-se e pediu 6Kgs. Haviam de ver a nossa cara a olhar para as pêras com ar de caso… tipo “os gajos do online passaram-se…” mas na verdade, depois de vermos a encomenda, percebemos que afinal quem se tinha passado tinha sido mesmo o maridão!!! ;o)
Ahhh… da fruta só temos a dizer bem!!! (aposto que ela tb só tem a dizer bem de nós…lol)

Saldo positivo, p'ró mês que vem temos continuação de bom tempo... ;o)

10 comentários:

Cláudia disse...

Nunca comprei no continente on line, mas o carrefour entrega as compras em casa se gastares mais de 100€ na loja. Só tenho a dizer bem...
Os congelados veêm numas caixas térmicas à parte...
Bjs grandes

Dreamer disse...

Beeeeeem...muito à frente amiga!!!!Vantagens das grandes cidades. Achas que na nossa terrinha podiam fazer o Ecomarché Online???LOLOLOL
Beijocas

A Saltarica... disse...

Parece mesmo boa ideia, será q eles sabem onde eu moro? :-))

Carla - Vida a 5 disse...

Eu estou fã.
Tanto jumbo como continente.
O jumbo em um site muito lento.
Bjs

Anónimo disse...

Podes comprar congelados e frescos à vontade! Quer no Jumbo como no Continente!!

Nós usamos mais o Jumbo (Almada) onde a parte de fresco é optima (tipo mercado!) e ainda nos~trazem ofertas de produtos novos!!! Muito positivos!!!

O problema é que ambos os sites são lentos como o raio!!

A 1ª vez que o N. comprou fruta online, veio uma unidade de cada!!! Tão lindo! Uma pera, uma maça.......Enfim!!!!

Rita disse...

Também estou tentada em aderir às compras online...
Jokas

Cris disse...

Nunca usei... mas acho que deve ser muito bom...
Bjs.

Ana disse...

Já comprei congelados e frescos e fui bem servida. Vinha tudo bem acondicionado.

O que mais gosto do sistema do continente online: Os BÍCEPS do homem das entregas. :)

Rita Correia ilustradora disse...

Bem a preparar-me para me ir deitar e vim cá espreitar-te. Não resisti a responder-te.
Pois por aqui resolvemos experimentar o Continente online exactamente quando eles fizeram uma promoção de entregas grátis no mês de Agosto quando a Julia tinha ainda dias!! Foi uma maravilha. Primeiro porque moramos num 3º andar tb sem elevador e depois porque é uma comodidade dos diabos ter as compras em casa sem termos de nos deslocar lá. Eu adorei embora ache que 8 euros pra entrega é puxadote mas talvez acabe por compensar. Eu já mandei vir congelados e não tenho razão de queixa. Carnes e peixe frescos é que não pq tive receio! E fruta compro-a sempre na mercearia à frente de minha casa que é bem boa e mais barata.
Da última vez (e também para aproveitar outra promoção de entregas à borliu) mandei vir 6 sacos de pedras do gato e 8 garrafões de água! Fquei fornecida de pedras até ao final do ano... e sem precisar de as acartar escadas acima tão cedo!! Mas confesso que fiquei cheia de pena dos rapazes! Quanto aos artigos de substituição simplesmente peço para não substituirem nada e pronto.
bjitos grandes

Miúda disse...

Vantagens da cidade. Qm me dera. A ver se está para breve. E, sabes, há mtos anos já fiz eu compras para outras pessoas, no Jumbo, cheguei a ajudar nas compras das entregas ao domicilio, e nos frescos n sai nada da prateleira, vem tudo lá de dentro do mais fresco q existir em loja.