Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, junho 19, 2007

WOW!!!

Quando o Rui esteve fora deparei-me com uma situação muito chata... o carro aparentemente avariou, deixou de pegar, morreu. Depois de analisarmos (eu e o meu pai que felizmente estava comigo) os símbolos que estavam acesos no painel do carro cheguei á conclusão que só podia ser a chave avariada. Vai daí, tentei com a suplente e tudo funcionou ás mil maravilhas. A desvantagem é que, para utilizar o comando para abrir o carro tenho que andar com as 2 chaves, uma para abrir outra para colocar na ignição. Diz que é um sistema de segurança chamado Fiat Code!!!

Sempre ouvi dizer que os Fiat's eram os carros mais fáceis de assaltar, mas agora... podem até abrir e roubar o que houver para roubar, agora, pô-los a trabalhar.... isso é outra conversa!!! ;o)))

Resumindo e concluído... fui à Fiat pedir para me fazerem outra chave e até me assustei... 100€ é o que me vai custar!!! Até fiquei a bater mal....

Tendo em conta que o menino Tiago tem muito a ver com esta avaria [é que o facto de andar a fazer da porta de casa e da boca (arghhh) ignição (sim... eu sei que tb é da mãe que permite isso... upssss!!), não deve dar muita saúde á chave] acho que não vai ver a cor desta nova... é que nem pensar!!!

7 comentários:

Ana disse...

Pois mais vale andar com duas chaves....ai estes miúdos :)

Cláudia disse...

Caramba... Que balúrdio...
Mas ao menos acabou tudo bem...
bjs grandes

Anónimo disse...

Eu acho que preferia andar com 2 chaves!!!

Para que é que servem as nossas malas?!?!?

Paula Silva disse...

pois é minha linda foi quanto tive de pagar á mitsubishi (eu não, a fabrica) também pela chave daqui do carro do boss ...paneleirices pra nos roubar o dinheiro lol
Bjokas
Paula

Anónimo disse...

As modernices às vezes dão nisso, mas não passamos sem eleas!

Beijinhos

www.mhamae.blogs.sapo.pt

Cris disse...

Fica cara a "brincadeira" :-(
Paciência...
Beijocas.

A Saltarica... disse...

Podem roubar-te o carro, mas os ladroes sao os da Fiat :-D 100€???

Por essas e por outras é que a minha está toda empenada mas la anda ;-)