Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, junho 04, 2007

1ªs Vezes…

No sábado tivemos algumas estreias, nomeadamente:

1ª Viagem de Metro
1º Espectáculo
1º Gelado

Fomos assistir ao Musical “Leopoldina e a Tartaruga Bebé” no Coliseu dos Recreios. O Tiago ADOROU… estava pasmado a olhar para todas as personagens que ele tão bem conhecia do DVD!!! Portou-se lindamente, sem uma única birra (ena, ena!!!).
Para lá, o pai teve a ideia de irmos de metro, por ser uma experiência nova e para não termos a preocupação de procurar lugar para estacionar… ele ficou muito espantado com o novo meio de transporte…
Estava nas 3 quintas porque a Mamã Rita e a D. Rf também foram e ele adora a amiguinha… farta-se de rir com as brincadeiras dela!!!
No final do espectáculo e o fantástico dia convidava a isso, fomos comer um belo geladinho (que foi difícil de achar pois percorremos quase a avenida da liberdade toda e só vendiam da Nestlé… mas a malta foi persistente e lá conseguimos encontrar Olá numa loja de conveniência) na bela da esplanada. Eu tinha levado iogurtes para o lanche do Tiago, mas é óbvio que, ao ver o pessoal todo a comer o gelado ele também ia querer um para ele. E porque dias não são dias… e há falta de mini milk lá comeu um daqueles mais simples de nata e morango!!!

3 comentários:

Cris disse...

Ena, ena, um geladinho :-)
Eu cá também é só da Olá :-)
Beijocas.

Anónimo disse...

Já estou com pena de não ter ido!

A Pulga é mais Magnum! (sem a cobertura, mas o recheio é com ela!)

Rita disse...

Pois é, e que bem que soube também à mamã Rita. À D.Rf soube tão bem que chegou a casa esticou-se no sofá a ver o Shrek, ainda a consegui convencer a comer a sopa e foi vestir o pijama, ver mais um pouquinho de Shrek deitada no sofá dela e 10 minutos mais tarde já dormia profundamente. A mana Rn andava rija e só a consegui deitar lá para as 23.00h...