Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, junho 10, 2007

Lembrem-me de...

... nunca mais ir a um jogo de futebol, sem ter previamente comprado bilhete!!!

Na passada quinta-feira fui mais o meu pai assistir ao jogo de júniores SLB - SCP, na catedral!!!
O meu pai já me tinha dito para comprar os bilhetes, mas eu (esperta!!) pensei cá p'ra comigo "tendo em conta que já é muito em cima da data, teria mesmo que levantar os bilhetes no estádio, por isso, mais vale comprar na hora" - ideia triste, portanto!!!
Quando lá chegámos faltavam 45m (16h15m) para o jogo começar, estava uma fila de mais de 100m (nem as bilheteiras conseguia avistar) e eu lia na expressão do meu pai a frase "ainda tinhas boa idade para levar uma palmada...".
O jogo começou e eu ainda na fila (ainda bem que o tempo estava bom, mas não demasiado quente)... passaram 30m de jogo e eu continuava lá, mas quase a atingir a bela da bilheteira. Aos 40m de jogo consigo finalmente os bilhetes e seguimos em passo apressado até ás confortáveis cadeiras. Sentámo-nos e acabou a 1ª parte (os bilhetes a 5€ contaram bastante para termos esperado tanto tempo para entrar). Na altura o Benfica estava a perder por 1, mas ainda vimos na segunda parte o golo do empate!!! ;o)

Acho que nem eu nem ninguém esperava a quantidade de adeptos que foi assistir, daí a inicialmente apenas estarem 3 bilheteiras abertas (ouvia comentar, não tenho a certeza), mas o mais engraçado foi o tom de desagrado que se fazia sentir (e ouvir) por parte de montes de pessoas como se a culpa de estarmos todos ali a "secar" não fosse de cada um. O sr. da bilheteira respondia ao adepto (bastante indignado e mal educado) que comprou o bilhete antes de mim "do meio-dia ás 15h isto esteve ás moscas".

O belo hábito português de deixar tudo para a última... a mim é que já não me enganam mais!!!

1 comentário:

Cris disse...

Eu cá gosto de fazer tudo com antecedência :-)
Beijocas.