Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 09, 2007

As Chegadas a casa...

... no final de um dia de trabalho/escolinha, são uma festa!!!
Todos os dias é igual... acho que já podemos falar em Ritual...
A alegria começa logo quando carrego no botão do comando para abrir o portão da garagem... adora ver o portão a abrir!!! Depois, na rampa de acesso á box faço umas travagens de forma a ele chocalhar um bocadinho... todo ele ri entusiasmado com a brincadeira!!! Antes de estacionar o carro vou buscá-lo (senão depois custa mais a tirar porque encosto o mais possível a porta dele á parede) e sento-o comigo para fazer marcha atrás uns míseros 2 metritos... aí é mesmo a loucura total. Quando o vou buscar á cadeira já ele solta gargalhadas de felicidade por poder "conduzir" o carro da mãe!!!
Quando vamos a subir para casa, e para finalizar o ritual, é ele que carrega no botão para fechar o portão e ficamos ali a vê-lo descer até fechar por completo!!!
ADORO vê-lo assim tão feliz!!! ;o)

4 comentários:

Cris disse...

A nossa felicidade é mesmo a felicidade dos que amamos...
Beijinho grande.

Ana disse...

Os miudos de hoje adoram tudo o que seja tecnologias, desde o mais simples telemóvel, a portas automáticas, micro-ondas, videos, etc...

Bjs,
Ana e Joana

Filipa disse...

O meu adora tocar à campaínha antes de entrar em casa!

Vida a 4 disse...

Quando paro o carro desaperto o cinto da Patrícia e ela sai logo e vem para a frente, eu já sai do carro entretanto. Mexe em todos os botões e é uma chatisse para a tirar de lá de dentro.
É giro vê-los a imitar-nos.
Bjs