Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 02, 2007

Natal e Fim-de-ano...

Sempre atrasada como sempre...

O Natal este ano foi ainda mais espectacular... o Tiago já reagiu aos presentes com um sorriso GRANDE e os olhinhos a brilhar. O meu cunhado vestiu-se de Pai Natal, mas ele não achou grande graça, aliás, não achou graça nenhuma porque começou a chorar, mesmo sentido!!! Para o ano se calhar já vai achar mais graça. ;o)
Para mais tarde recordar, este ano recebeu um triciclo, uma pista de combóio, 2 quadros magnéticos (daqueles que escrevemos e depois corremos uma pecinha que apaga), um jogo de bowling de peluche, um DVD da Leopoldina, vários jogos de encaixe, um carrinho de brincar da Chicco e ainda vamos receber a do Tio Johnny que eu já sei o que é (muito útil para os meses que aí vêm)... mas depois conto e mostro!! Acho que não me esqueci de nenhuma...
Ainda se aguentou acordado até ás 23h30m... mas depois fui deitá-lo porque os olhos já pesavam!!! :)




















Quanto à passagem de ano, fomos com um casal amigo mais as 2 filhas até S. Martinho do Porto. É uma zona que conheço mal e para fugir á confusão do Algarve, este ano decidimos fazer um reconhecimento daquela zona. Tendo em conta que fiz todos os contactos pela internet, a casa era porreira, embora um pouco fria, valeu-nos a bela da lareira que esteve sempre a bombar... e um belo radiador a óleo. Os acessos é que eram péssimos, pois ficava em plena Serra do Mangues. No Domingo a título de passeio demos um pulo à Nazaré... bem, aquilo estava que não se podia, nem haviam lugares para estacionar... demos meia volta e voltámos!!!
No geral foi muito engraçado, o tiago divertiu-se imenso com a amiguinha Rafaela de 4 anos, qualquer coisa que ela fizesse dava direito a um sorrido de orelha a orelha, a Renata tem 12 mesitos e ainda não acompanha as brincadeiras!!!
O pior foi a minha máquina fotográfica que deu o berro de vez... tou triste!! Por agora não tenho fotos para registar, mas depois vou ter e venho cá colocar (se não me esquecer :s !!!)

Sem comentários: