Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 16, 2007

Cansaço 2...

Pois... eram 22h30m voltou a acordar, desta vez espertíssimo. Quis um bocado de brincadeira e acabou por adormecer já era quase meia-noite. Quanto ao resto da noite não me posso queixar, acordou eram umas 5h, lá fui eu meia grogue, com um olho aberto e outro fechado ver o que se passava. Penso que não era dor, dei-lhe um colinho (ai as minhas costas!!!) e até adormecer novamente foram aí uns 10m. Ainda pude dormir mais uma horita e meia... ;o)
Enfim... ver se hoje ele não adormece tão cedo senão temos fandango outra vez... e eu hoje tenho que passar a ferro!!!

2 comentários:

Cris disse...

:-)
Beijos.

Vida a 4 disse...

Não gosto nada quando a Patrícia diz que não quer jantar e só quer dormir, por vezes acontece ao fim-de-semana. Já sei que logo que eu esteja a dormir ela vai acordar a pedir leitinho...
Bjs