Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Birra repetida... quem quer?

Desde sexta-feira passada que faz um filme (uiii... mas que filme!!!) para se sentar na cadeirinha do carro quando o vou buscar á escolinha.
Na segunda e na terça fui eu que o levei de manhã e não houve cena absolutamente nenhuma para se sentar, mas no fim do dia... xiiiii!!!
Já para prevenir, na segunda fui munida com um brinquedo, bolachas, balão, mostrei telemóvel e nada... teve que ser sentado á força...
Na terça comprei os lápis e pensei "vou mostrar-lhe isto se houver crise...", na hora H, nem os lápis valeram... é desesperante!!! O pior disto tudo é que eu não consigo perceber o porquê...

Mas para lhe mostrar que estava triste com ele não ajudou a mãe a estacionar o carro na garagem... só o tirei da cadeira para subirmos para casa... e ele percebeu porque choramingou quando viu que o ritual não estava a ser cumprido (e a mim custou-me tanto fazê-lo!!!).
De nada valeu, no entanto, porque na terça voltou a fazer fita...

Se hoje repetir, já sei quem o vai buscar amanhã... não é pai? ;o)

Bolas... preciso de folga!!!

3 comentários:

Lúcia disse...

Tem acontecido o mesmo à Beatriz e ainda não percebi porquê, mas normalmente espero que lhe passe a " telha" não lhe digo nada e ela acalma e depois lá se senta e colocamos o cinto, como se nada fosse.

Vida a 4 disse...

Bem vinda ao mundo das birras.
Quando fizee 2 anos vai ser bem pior. Ficam com coisas muito giras, mas tão birrentos...

Bjs

Paula Silva disse...

Bom birras ...é o tema actual ... já tou a ver
eheheh
beijinhso e muita paciencia
paula