Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Homem-Aranha…

Como não podia deixar de ser, foi esta a fantasia escolhida para hoje. ;o)

Ontem á noite houve horas extraordinárias a fazer uns ajustes na fantasia… pois Super-Herói que se preze não anda a nadar no fato!!!

Quando o comprei, a mim pareceu-me muito bem, mas, aos olhinhos críticos do jovem não escapou o facto de não ter a aranha desenhada no peito e nas costas. Ora aqui a mummy não podia deixar que o rapaz ficasse triste por isso, como tal, foi comprar feltro preto e toca a desenhar uma bela aranha para aplicar na fatiota.
Tenho o fato em casa desde 5ª feira da semana passada, mas como já é normal e característico em mim… estes trabalhinhos são sempre para fazer amanhã… até não poder adiar mais!
Resultado, ontem era 1H quando me deitei… mas compensou e muito (não sou um ás da costura, mas considero que ficou bastante bem)!!!
Hoje de manhã era vê-lo super entusiasmado na pele de super herói…
De manhã vai fazer um pequeno desfile no parque lá perto e de tarde vão fazer um lanche partilhado na escola (isto é, cada um leva um lanche que dê para partilhar com os colegas) com concurso de máscaras e muita brincadeira e serpentinas á mistura (os papelinhos não eram permitidos, o que não me incomodou muito porque tb não os tinha comprado, as fitinhas limpam-se muito melhor… e elas pensaram o mesmo de certeza).

3 comentários:

Anónimo disse...

Temos artista da agulha e do dedal!!

Lúcia disse...

Quero ver :)

Filipa disse...

Eu não me safava!!
Não tenho jeitinho nenhum para a costura!