Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Carnaval 2009

Este ano o rapaz já opinou sobre que fantasia queria vestir no Carnaval…

... Homem-Aranha…

Ora no final do mês passado comecei a pesquisar sobre o que tema na internet… para ver qual era oferta. Depois de muito pesquisar, encontrei uma porreira com bom preço, mas não encomendei logo porque quis ver se nos hipermercados existia oferta igual ou parecida com preço mais baixo.
Só encontrei umas da Marvel que custavam os olhos da cara, quase 20€ e não gostei muito porque em vez de touca de Spider-man tinha uma caraça. O mais engraçado é que essa fantasia veio num catálogo qualquer (acho que da Toys-r-us) e ele disse logo que não gostava pela mesma razão (sem eu lhe ter dado a minha opinião antes) :o)
Decidi então encomendar aquele que vi… nomeadamente:

Uma máscara reversível, de um lado temos Homem-Aranha, do outro temos Super-Homem.
Gostei bastante do serviço, encomendei na segunda-feira e ontem entregaram, não me desiludiu a qualidade, que é o meu grande medo das compras online, e por 16€ + portes fiquei com 2 fantasias numa só…


Depois coloco a foto do mascarado!!! ;o)

3 comentários:

Anónimo disse...

A Pulga tb tem uma 2 em 1!!

Do melhor!!!!

Filipa disse...

Excelente!
Assim pode variar!

Dreamer disse...

Boa!!!Bem pensado!!Cabecinha pensadôra!!LOL!!!Quero ver esse Homem Aranha ok?? Beijo