É uma época que nunca me disse grande coisa. Quando era pequenina, gostava de me pintar… principalmente os lábios, quanto mais vermelhos melhor!!! (Já hoje, que posso pintar-me, é raro fazê-lo…)
O tempo foi passando e a vontade de me pintar e vestir foi diminuindo… a própria folia, característica do carnaval, passa-me completamente ao lado.
Desde que o Tiago nasceu, que tenho sempre a preocupação de lhe comprar uma máscara para vestir (excepto quando tinha 7 meses, porque como era pequenito e ainda não percebia, achei que não havia necessidade). Com 1 ano vestiu-se de Leopardo, com 2 de Pocoyo e com 3 (já a pedido) de Homem-Aranha.
Nunca exijo que se mascare, se quiser veste, se não quiser não veste… é á vontade do freguês!!! Lol
Este ano foi vestido na sexta-feira para a escola, e na terça-feira de carnaval. Até teria vestido mais vezes, mas porque tive que fazer ajustes nas mangas e pernas, só pode fantasiar-se de Homem-Aranha, porque se virasse do avesso ficaria esquisito. Tendo em conta que o meu filho é do contra, ainda me pediu umas quantas vezes para se vestir de super-homem (ás tantas se o pudesse vestir não queria) , mas apenas colocou a capa e a máscara. Para o ano já pode com certeza vestir as 2 fantasias porque não terei de o ajustar quase de certeza… ;o)
P.S. A foto não está esquecida… mas ainda não tirei as únicas 2 (vergonha!!!) que tirei em casa antes de ir para a escola, da máquina. Ontem quando fomos ao parque levei-a, mas as pilhas não colaboraram… :o(