Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, outubro 25, 2008

Fruta...

Nunca foi muito amigo de comer fruta. Tirando a banana, era muito complicado fazê-lo comer outra qualquer fruta, descascada e partida. O que ele sempre comeu bastante bem foram os boiões...

Hoje, antes do jantar, viu uma maçã e pediu-me para comer. De imediato aproveitei a vontade e disse-lhe que ia descascar. Disse-me prontamente que queria comer com casca (provavelmente por me ver, ou alguém na escola, a fazer o mesmo)...

... marchou quase toda... ;o)

Parece que estamos em fase de viragem porque esta semana também viu o pai a comer laranja e também quis comer!!! Fê-lo também com muita satisfação... ;o)

sexta-feira, outubro 24, 2008

Mini Bolo de Aniversário!!! ;o)

Isto de sermos pais alterou por completo a decoração de bolos de aniversário dos adultos lá de casa!!! ;o)

quinta-feira, outubro 23, 2008

32 Anos

Recados para Orkut




... P'RA MIM...

;o)

terça-feira, outubro 21, 2008

Record...

Estava á pouco a comentar um post desta blogueamiga acerca da Santa Terrinha dela, e reparei que bati o record de ausência da minha.
Faz hoje precisamente 1 mês que não vou lá...

Este fim-de-semana vou matar saudades (não dos meus pais, que têm cá vindo), mas da restante famelga e amigos!!! :o)

Ontem...

... estivemos de molho!!!

Já no fds esteve com muita tosse e ontem era tosse e ranhoca por todo o lado... de manhã, já estava eu meio vestida para vir trabalhar, decidi que era melhor ficar por casa, não fosse a coisa evoluir para pior.
A boa disposição dele era proporcional ao ranho!!!
Já a minha boa disposição era relativa... parece que quando uma pessoa está longe do escritório, tudo acontece. Foi uma manhã de cão a resolver problemas ao telemóvel, era uma que não estava na loja onde devia estar, outra que levava ténis e precisava de levar botas de biqueira de aço, era fazer um relatório que tinha que chegar ao cliente ainda de manhã... FOGO... cheguei a um ponto que só me apetecia desligar o telemóvel e o computador e mandar tudo á fava!!!
Felizmente que a tarde foi bem mais calma...
Hoje, ainda com alguma tosse, não tão profunda... já foi á escola e eu já vim trabalhar!!!

Falta muito para o fim-de-semana?!?!

quinta-feira, outubro 16, 2008

Vou ser Tia!!! :o)



O meu maninho vai ser papá!!! :o)

A familia vai aumentar no inicio de Abril... e eu estou tão contente!!! Provavelmente é um pilas, mas por enquanto não existe 100% de certeza!!!

Os nomes já estão escolhidos:

Pedro: Firmeza, sólido Hesita sempre no campo emocional, embora seja gentil por natureza. Irrequieto e sensível, mantém os pés assentes no solo. Perfeccionista, segue a sua intuição e sensibilidade, embora seja severo e reservado.
ou

Joana: Significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.

Que venha com muita saúde, isso é que é fundamental!!! :o)

terça-feira, outubro 14, 2008

Emproadinho... :P

Outro dia, estava eu a fazer qualquer coisa no quarto dele e pedi-lhe ajuda...
Resposta imediata:
"Não vês que tenho as mãos ocupadas?!?!!"

E mai nada...

terça-feira, outubro 07, 2008

Volta pai... estás perdoado!!! :o)

(título alterado porque não quero sustos desnecessários... lol) :o)

Quem nos conhece sabe que o maridão se ajeita bem melhor na cozinha que eu. É que tem mesmo um dom especial para cozinhar... inventa como o caraças (nunca gostou de seguir receitas), mas as coisas saem-lhe especialmente bem e sempre com um excelente aspecto, já eu, seguindo pela receita, as coisas nem sempre saem bem. Mas ás vezes até faço brilharetes...
Obviamente no trivial safo-me bastante bem... tirando um ou outro despiste!!
Esta semana estamos sozinhos, porque o pai foi para fora do país em trabalho e no jantar de Domingo fiz um arrozinho primavera com febras... o pior é que me esqueci por completo de pôr sal nas febras. Só me apercebi quando comecei a jantar... ora uma rapariga que gosta de tudo bem apaladado (ou não saísse eu á minha mãezinha), não comi nada com jeito (até porque na última encomenda do Jumbo pedi sal refinado e não mandaram e eu ainda não comprei). Já o Sr. Tiago, que não é um bom garfo, nem lá perto, comeu tudo com uma satisfação incrível... é o que faz não estar habituado ao sal... ;o)
Desta vez correu bem... veremos se para a próxima ele não vai a correr ligar ao pai para vir depressa!!! :o)

segunda-feira, outubro 06, 2008

1º Passeio na Escola

Na semana passada foi ao primeiro passeio, propriamente dito, pela escola. O tema deste ano lectivo é as Profissões, como tal, para começar, foram visitar as instalações da TAP.
Escusado será dizer que adorou... estava eufórico quando o fui buscar, não largava nem por nada um saquinho com ofertas que lhe deram lá. Aliás... já tentei por várias vezes deitar o belo saquinho directamente para o lixo (sem passar pela casa de partida e sem receber 2 contos...), mas se o rapaz me vê com aquilo na mão, vai buscá-lo de imediato para por sei lá o quê dentro!!!
Vamos ver qual a visita que se segue...