Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, outubro 07, 2008

Volta pai... estás perdoado!!! :o)

(título alterado porque não quero sustos desnecessários... lol) :o)

Quem nos conhece sabe que o maridão se ajeita bem melhor na cozinha que eu. É que tem mesmo um dom especial para cozinhar... inventa como o caraças (nunca gostou de seguir receitas), mas as coisas saem-lhe especialmente bem e sempre com um excelente aspecto, já eu, seguindo pela receita, as coisas nem sempre saem bem. Mas ás vezes até faço brilharetes...
Obviamente no trivial safo-me bastante bem... tirando um ou outro despiste!!
Esta semana estamos sozinhos, porque o pai foi para fora do país em trabalho e no jantar de Domingo fiz um arrozinho primavera com febras... o pior é que me esqueci por completo de pôr sal nas febras. Só me apercebi quando comecei a jantar... ora uma rapariga que gosta de tudo bem apaladado (ou não saísse eu á minha mãezinha), não comi nada com jeito (até porque na última encomenda do Jumbo pedi sal refinado e não mandaram e eu ainda não comprei). Já o Sr. Tiago, que não é um bom garfo, nem lá perto, comeu tudo com uma satisfação incrível... é o que faz não estar habituado ao sal... ;o)
Desta vez correu bem... veremos se para a próxima ele não vai a correr ligar ao pai para vir depressa!!! :o)

6 comentários:

Rita disse...

Ufa! Até me assustei com este título, pensei que tinha acontecido algo grave, afinal foi só falta de sal. Pois a mim não me faz falta se bem que o arroz é a única coisa que me faz diferença não ter sal nenhum...
Jokas

Dreamer disse...

É verdade, o Sr. teu marido é um cozinheiro de mão cheia. Agora olha...aguentem-se!!!LOL

Filipa disse...

Acontece aos melhores...

Carla - Vida a 5 disse...

Cá em casa é tudo com muito pouco sal, porque o marido tem a mania que sofre de tensão alta (não sofre nada) e então tem de reduzir no sal, mas gosto mais apaladado como tu.
E houve queixas ou safaste-te bem na cozinha?
Sabes, não tem ciência nenhuma, se até alguns homens conseguem cozinhar bem :)
Bjs

Anónimo disse...

És cá das minhas.....LOL!

Rita Correia ilustradora disse...

:))))
Pois é... de vez em quando também me esqueço do sal... mas nada que o refinado não resolva. De qualquer forma, nada como ir cortando aos poucos e temperar mais com ervas aromáticas e alho. Um gostinho bom aparece e o pouquinho sal começa a não ser tão notado ;)
Beijão