Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, outubro 25, 2008

Fruta...

Nunca foi muito amigo de comer fruta. Tirando a banana, era muito complicado fazê-lo comer outra qualquer fruta, descascada e partida. O que ele sempre comeu bastante bem foram os boiões...

Hoje, antes do jantar, viu uma maçã e pediu-me para comer. De imediato aproveitei a vontade e disse-lhe que ia descascar. Disse-me prontamente que queria comer com casca (provavelmente por me ver, ou alguém na escola, a fazer o mesmo)...

... marchou quase toda... ;o)

Parece que estamos em fase de viragem porque esta semana também viu o pai a comer laranja e também quis comer!!! Fê-lo também com muita satisfação... ;o)

8 comentários:

Filipa disse...

Eu também não sou muito de comer fruta... não é que não goste, mas não me apetece mesmo!

Anónimo disse...

A crescer, a crescer...

Rita Correia ilustradora disse...

Nada como os bons exemplos... para eles seguirem :)))
Beijoooooo

Sandra Neves disse...

Olá, é a 1ª vez que por aqui passo e gostei, até porque o teu filhote tem a idade aproximada do meu. Se não te importares vou voltar ;)
Quanto à fruta...grandes mudanças!
Beijinhos
Sandra

Carla - Vida a 5 disse...

Os gostos e hábitos vão mudando. Estão a crescer.

Beijocas

eu disse...

Psiu!!! Onde andas?
Bjkas

eu disse...

Olha ser casada com um informático é excelente por um lado porque temos uma variedade de oprioes no pc e de manejar a "net" incrivel ,mas por outro lado é mau porque quando precisamos de alguma coisa pedimos para eles fazerem e acabamos por não aprender nada lol Outro incoveniente, mas que para mim nem é tanto, é a imensidade de novidades de materias e acessórios com que eles nos enchem a casa lol
Bjkas

Anónimo disse...

Olá! Bem estamos a ficar mesmo crescidinhos.... Beijocas