Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 16, 2008

Vou ser Tia!!! :o)



O meu maninho vai ser papá!!! :o)

A familia vai aumentar no inicio de Abril... e eu estou tão contente!!! Provavelmente é um pilas, mas por enquanto não existe 100% de certeza!!!

Os nomes já estão escolhidos:

Pedro: Firmeza, sólido Hesita sempre no campo emocional, embora seja gentil por natureza. Irrequieto e sensível, mantém os pés assentes no solo. Perfeccionista, segue a sua intuição e sensibilidade, embora seja severo e reservado.
ou

Joana: Significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.

Que venha com muita saúde, isso é que é fundamental!!! :o)

4 comentários:

Dreamer disse...

Ahhhhhhhhhh...que fixe!!!!!!Fiquei tão contente!!!Espectacular!!!!!!!

Filipa disse...

Parabéns! Eu também gostava de ser tia, mas está dificil!!!! Eu não tenho irmãos e o meu cunhado só tem 19 anos e não namora ainda!

Anónimo disse...

Parabéns Tia!!!

Gosto dos nomes!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Olha que notícias porreira. Pois mando daqui os parabéns e o desejo de que tudo corra muito bem e que o repolhito venha cheiinho de saúde que é o que interessa ;)
Xi coração