Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 18, 2007

Moda Verão 2007

Não sei se repararam, mas pelos menos na roupa da Zippy (que é onde eu compro a maioria da roupa para ele), a moda passou um pouco (muito) pelos números...

Sem me esforçar muito arranjei 4 fotos que ilustram essa questão!!! E ainda temos lá mais algumas com números diferentes destes, que não foram fotografadas...

Ao menos os números são quase todos diferentes (com excepção para 2 delas que na foto têm o mesmo nº38) porque um primo do Rui, à conta de uma T-Shirt que usava ficou conhecido na juventude (e dura até hoje a alcunha) por 32.

12 comentários:

Lúcia disse...

Coitado do 32, lol

O Príncipe Duarte disse...

A moda dos numeros é engraçada.

O Duarte tb tem algumas t-shirts assim. O mais engraçado é que o meu marido adora t-shirts com numeros : )

Bjs

alice+duarte

Cris disse...

Eu cá não acho piada nenhuma aos nrs. :-(
Talvez porque esteja mais virada p/ as fores?? Pode ser...
Bom fim-de-semana.
Bjs.

Adenda: Andas a portar-te muito bem... nada como uma reclamaçãozita :-)))

Xana disse...

Pois é! Eu compro a maior parte das roupas do V. na Zara, mas ele também tem alguns número!

Beijinhos

Rita disse...

Pois é, as minhas têm mais corações e flores...
Pode ser que a coisa fique e ele vire "jogador da bola" com um número especial assim como o Figo ficou com o 7 era fixe ter um sobrinho famoso.
Jokas

Cláudia disse...

Ainda bem que não era nenhum número na casa dos sessenta!
lolol

Bjs e bom fds

Carla - Vida a 5 disse...

Até é giro, mas lembro-me que eu não gostava nada pois perguntavam-me se era o nº da prisão.
Por acaso as miudas não têm nada com números, mas têm às riscas...Também parecem saidas da prisão.

Liliana ♥ disse...

Olá:)

é a tonta da mamã do bernardo;)(odivelas park) hj troquei o nome ao teu pequeno... glup! em vez de tiago saiu-m um gonçalo:))) desculpa!!!
olha se quiseres conhecer a nossa casinha, envia e-mail p eu enviar convite:)
gostei mto de vos conhecer:) o tiago tem uns olhos lindos e uma mamã mto simpática:)vou ficar à espera do teu e-mail:)
beijinhos liliana e benny*

Liliana ♥ disse...

ups:) lilibenny@gmail.com
beijinhos

A Saltarica... disse...

:-))) o meu tb uma camisola 23 :-p e mais outras tb com n.º da zara e da zippy, deve ter sido moda e os nossos meninos sao muito fashion ;-)

Filipa disse...

Eu também compro aí muita roupa para o Miguel!

Dreamer disse...

É verdade...o famoso Rui 32!!!LOLOLOL