Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 17, 2007

Chamem-me careta se quiserem...

... mas quando estou numa fila de Km's (tipo acesso de Alfragide para a A5), não permito, mas não permito mesmo... que os chico espertos se metam á minha frente!!!

Ainda ontem de manhã isso aconteceu, eu estava sempre coladinha ao carro da frente para não dar azo a "penetras" e eles bem que tentavam... devem ter-me chamado poucos nomes devem... (eu entretanto vou falando sozinha dentro do carro "vão para a filinha que eu também estou a secar aqui à imenso tempo!!!").
Estão questão põe-me FURIOSA... e quem me conhece sabe como sou pacífica!!!

Dá para perceber que ontem apanhei uma seca do caraças para chegar ao emprego, não dá?!?!

6 comentários:

Dreamer disse...

Ai se dá minha Aninhas!!!!Tu...a pessoa mais pacífica que conheço ficares irritada dessa maneira. Foi uma grande seca não??? Beijinho

Xana disse...

Eu sou igual! Só que desço do salto e sou capaz de meter a cabeça de fora e soltar uns impropérios. Upsss!

Beijinhos

Lúcia disse...

Eu também sou assim, ai sou sou:)

Rita Correia ilustradora disse...

Qual careta qual quê!!! Fazes muito bem... o que mais me enerva é a falta de civismo na estrada, mas principalmente o "chico espertismo". Há pessoas que são licenciadas em "Chico espertismo" e como é óbvio... acham-se mais que os outros.
Ui que nervos!!

Por falar nesse acesso... não meteram agora lá uns pinos fixos??

Carla - Vida a 5 disse...

Eu também sou careta. Não o faço e detesto quando alguém o faz.
Também estou sempre a refilar. À alturas que me apetece sair porta fora e bater no outro condutor.

:)

Cris disse...

Eu também detesto isso... mas, pelo contrário, não me chateio...
Beijocas.