Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, outubro 06, 2007

1 semana...

... sem postar... acho que bati o record destes ultimos tempos.
Durante esta semana houve muito trabalhito, o open space por vezes não facilita e em casa existem milhares de coisas para fazer e o tempo não chega para tudo!!!
De qualquer forma, o que de mais relevante aconteceu fica aqui registado:

Na terça-feira, após 2 tentativas sem sucesso, finalmente encontrámo-nos com as amigas Lúcia e Bia. Foi impecável o encontro e sobretudo foi giro ver a forma como o Tiago reagiu às 2 sem nunca as ter visto, parecia que as conhecia desde sempre.

Na 5ª, no âmbito do "Dia do Animal" estive a distribuir Kit's de cão e de gato numa seguradora. Correu lindamente, as pessoas foram super simpáticas (para receber está sempre tudo bem). É um tipo de trabalho com o qual estou habituada a lidar mas no escritório, nunca tinha feito nada do género!!! Assim ainda se faz muito bem, agora vender um produto é que é mais dificil... eu nem rifas tenho jeito para vender... prefiro muito mais o trabalhinho de secretária!!! ;o)

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Eheheeh!! Então já somos duas, não tenho mesmo nada jeito para vendedora!
Beijoquinhas fofinhas!