Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, maio 31, 2007

Nostalgia...

Ontem ao fim da tarde... cruzei-me com o meu primeiro popó... o fantástico e popular Fiat Panda Azul bebé!!! :o)
Fiquei até com uma lagrimita no canto do olho... é que não era um Fiat Panda Azul bebé qualquer... era mesmo o meu (dos meus pais), matrícula OF-02-03... como é que podia esquecer!!!
Eu sabia que ele tinha vindo para uma localidade pertinho daqui do escritório onde trabalho, mas tendo em conta que seria maioritariamente para fazer o trajecto casa-estação-casa, nunca pensei poder vir a encontrá-lo.
Em 1998 os meus pais compraram este carro ao meu namorado (hoje marido) p'raí um mesito depois dele o ter comprado para dar umas voltas lá na terra, já na altura era velhinho, acho que de 1987.
Eu precisava de me deslocar para o estágio (na altura numa exploração suinícola relativamente perto da terrinha) e no início era o meu avô Álvaro que me levava e ia buscar todos os santos dias. Este bólide trazia-me mais autonomia e assim não precisava de incomodar o meu avô (embora ele me levasse sempre com muito gosto)!!
Todos lá em casa nos afeiçoámos ao carrito e lá na terra todos o conheciam... era único!!!
No ano passado uma pessoa mostrou interesse em comprá-lo e tendo em conta que os meus pais tinham ficado com um mais recente e aquele ia acabar por ficar muito mais tempo parado, resolveram vender. Ficámos um pouco tristes, mas era o mais acertado a fazer, assim ia continuar em movimento por mais algum tempo...
Ontem pareceu-me muito bem conservado!!!
Foi mesmo bom tê-lo revisto... :o)

4 comentários:

Anónimo disse...

O que ser+a feito do meu Fiat Uno?!?!?!!?

Foram grandes "viagens"!!!

Paula Silva disse...

Pois dói ...por isso eu acho que nunca tive coragem de me desfazer do meu opel corsa lol
Bjinhos
paula

Anónimo disse...

Xiiii...o Fiat Panda azul bébe!!!Que saudades!!!E quando numa passagem de ano fomos à Elixir nele!!!Eu, o Miguel, tu, o Rui e a Patricia (coitado do pandita!!!). Naquela altura a unica que pesava pouco era a loira. LOLOLOL. Sim...nós agora tb estamos boazonas!!!!Beijão

Cris disse...

É o que dá apegarmo-nos às coisas...
Eu também sou assim, dou muito valor ao que tenho, pois nada me caiu do céu...
Feliz dia da criança para o Tiaguinho e também para nós, que todos temos um pouco.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.